top of page

Empreendedorismo

Tendo como principal objetivo o apoio ao desenvolvimento económico do Ecossistema Sines, o Sines Tecnopolo disponibiliza um conjunto de Programas de Apoio, direcionados para três fases distintas do desenvolvimento empresarial: fomento ao empreendedorismo, apoio à criação de negócio e desenvolvimento empresarial.

Esta transversalidade permite uma prestação de apoio efetivo desde a ideia de negócio até ao desenvolvimento de uma empresa já presente no mercado. Estes programas permitem um acompanhamento prolongado no tempo, com um conjunto de serviços de apoio empresarial que criam um ambiente profícuo a uma criação e desenvolvimento sustentado de novos projetos empresariais, suavizando os processos e criando as bases para um maior sucesso dos mesmos.

Ver os projetos >

Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso dos que são mal sucedidos é pura perseverança.

Steve Jobs

nau_logo2.png

O NAU é um programa gratuito de apoio a empreendedores que conta com o apoio da EDP.

Saiba mais >

logo_platicemar.png

O Projeto tem como objetivo central potenciar o apoio ao empreendedorismo na Fileira da Economia do Mar.

 

Saiba mais >

Ações em curso
logo_alentejo-azul.png

Programa de Empreendedorismo e Inovação do Mar e Recursos Hídricos.

 

Saiba mais >

logo_aqua++.png

Promoção do espírito empresarial através da dinamização da inovação e empreendedorismo.

 

Saiba mais >

Projetos Concluídos

Ações Concluídas

O Projecto M teve como objetivo capacitar 12 mulheres para consecução dos seus projetos profissionais, apoiando na sua definição e fornecendo as ferramentas necessárias e adequadas ao desenvolvimento e sustentabilidade das suas microempresas.

 

Saiba mais >

O Proatividade foi um concurso de ideias que premiou as ideias inovadoras com um conjunto de ferramentas essenciais ao desenvolvimento e implementação.  

 

Saiba mais >

bottom of page