Tiago Santos é o novo diretor executivo do Sines Tecnopolo

Tiago Santos assume a direção executiva do Sines Tecnopolo no dia 2 de novembro.

03/11/2020

Nomeado pela Administração do Sines Tecnopolo, Tiago Santos conta com uma larga experiência na área da gestão e consultoria, nomeadamente na preparação e implementação de diversos projetos promovidos por Municípios, empresas, associações empresariais, IPSS e Universidades.


Apresentando um portfolio de projetos com uma elevada taxa de sucesso, Tiago Santos assume este novo desafio de coordenar a dinamização, competitividade e desenvolvimento sustentável do Sines Tecnopolo.


O novo diretor executivo lança como objetivo o posicionamento do Sines Tecnopolo enquanto “dinamizador de referência do ecossistema regional, contribuindo desta forma para a criação de novos negócios, para a capacitação do tecido empresarial, para a promoção da inovação e para a transformação digital das empresas”.


Tiago Santos garante que “O Sines Tecnopolo não esquecerá o apoio às microempresas e aos negócios de proximidade, de forma a salvaguardar a importância socioeconómica que estes têm na região”.


Com uma experiência superior a 15 anos na área da Gestão e Consultoria destaca-se os trabalhos realizados para a Associação Nacional de Jovens Empresários, o Município de Sines, a Universidade do Algarve, a Associação Science4All, o Centro de Investigação Sobre o Espaço e as Organizações e a Necton SA. 


É também um regresso ao Sines Tecnopolo, onde desempenhou várias funções, tendo entre 2010 a 2012 desempenhado funções como diretor executivo.