Estações Náuticas do Alentejo em Londres

Com presença confirmada na embaixada de Portugal em Londres em Inglaterra, no dia 3 de novembro, as Estações Náuticas do Alentejo estiveram a apresentar a sua oferta náutica a operadores turísticos, influencers e imprensa inglesa.

04/11/2022

Estações Náuticas do Alentejo em Londres

Depois de uma presença de sucesso no Valênca Boat Show no passado mês, onde estiveram presentes mais de 20 000 visitantes, as Estações Náuticas do Alentejo, constituídas por Alandroal, Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines marcaram presença na embaixada de Portugal em Londres.


Esta promoção do Alentejo e das entidades que integram as Estações Náuticas, permite potenciar a atração de turistas e a criação de negócio neste importante mercado.


A rede de parceiros das seis estações náuticas integradas neste projeto de internacionalização do setor náutico no Alentejo envolve cerca de 165 entidades, entre as quais estão representadas empresas de animação turística e operadores marítimo-turísticos, agências de viagens, alojamento local, empreendimentos turísticos e restauração.