Estações Náuticas do Alentejo | Presença no Valência Boat Show

O Sines Tecnopolo, no âmbito do seu projeto Nautical Alentejo Portugal, encontra-se em conjunto com a ADRAL, presente no Valencia Boat Show, no salão náutico de Valência, que celebra a sua 14ª edição entre o dia 28 de outubro e 1 de novembro na marina de Valência.

28/10/2022

Estações Náuticas do Alentejo | Presença no Valência Boat Show

Cinco dias, uma centena de expositores, e cerca de 70 barcos secos à tona com uma agenda cheia de atividades e novidades das principais marcas do setor.


A presença no Valência Boat Show integra a campanha de internacionalização das Estações Náuticas do Alentejo que teve início na Ferie for Alle, na Dinamarca, seguindo-se a Southampton International Boatshow, no Reino Unido.


Um espaço único que permite promover a internacionalização das Estações Náuticas do Alentejo, assim como estimular iniciativas de cooperação além fronteiras.


Um evento de extrema importância que poderá reforçar a notoriedade e visibilidade internacional da marca Alentejo e reforçar a sua visibilidade como destino de náutica de recreio, com especial incidência para um produto turístico de qualidade.


Até dia 1 de Novembro convida-mo-lo a juntar-se a nós para divulgarmos em conjunto as nossas estações náuticas de Avis, Moura-Alqueva, Monsaraz, Odemira, Alandroal e Sines. Património que tanto nos orgulhamos.


Esta ação de promoção é realizada no âmbito do projeto “Internacionalizar + Estações Náuticas do Alentejo” promovido pelo Sines Tecnopolo e a ADRAL, cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Regional do programa Alentejo2020 com a parceria dos Municípios de Alandroal, Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines, contando, ainda, com o apoio da Agência Regional de de Promoção Turística do Alentejo e do Fórum Oceano.