Candidatos do Centro Qualifica do Sines Tecnopolo concluem a etapa final do processo de qualificação

Sessão de júri realizada a 17 de agosto de 2020, com o objetivo de certificar mais dois candidatos com o nível de qualificação do 12º ano, abre portas a novas perspetivas profissionais.

17/08/2020

O Centro Qualifica do Sines Tecnopolo certificou mais dois candidatos com o 12° ano através do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC).


O Sines Tecnopolo congratula os candidatos pelo sucesso alcançado e espera que estes consigam alcançar sucessos e alegrias profissionais e pessoais.


Os Centros Qualifica são estruturas do Sistema Nacional de Qualificações que assumem um papel importante na construção de pontes entre os mundos da educação, da formação e do emprego, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida.


A rede nacional de Centros Qualifica visa uma atuação rigorosa e exigente nos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências, assegurando a prestação de um serviço de qualidade, no domínio da orientação, com enfoque na informação de ofertas escolares, profissionais ou de dupla certificação.


Podem qualificar-se a esta validação, reconhecimento e certificação, adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procurem uma qualificação e, excecionalmente, jovens, entre os 15 e os 17 anos, que não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou de formação profissional e que não estejam inseridos no mercado de trabalho.


Mais informações >


Pretende completar o 6º, 9º ou 12º ano?

Fale connosco e aproveite esta oportunidade.

E-mail: sinestecnopolo@centroqualifica.gov.pt

Tel: 269 000 300