Subscreva a nossa Newsletter

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama

 

Z.I.L. II, Lote 122-A _ 7520-309 Sines _ Portugal    

+351 269 000 300

info@sinestecnopolo.org

  • facebook_icon
  • twitter_icon

© 2019 Sines Tecnopolo | Todos os direitos reservados 

Estação Náutica de Sines marca presença na BTL

13-03-2019

De 13 a 17 de março, a Estação Náutica de Sines estará presente no stand do Município de Sines na FIL, para mais uma edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, evento reconhecido como o mais importante na área de Turismo em Portugal e ferramenta de promoção de negócios e inovação no setor do Turismo.

A Estação Náutica de Sines é constituída por uma rede de oferta turística náutica de qualidade, organizada a partir da valorização integrada dos recursos náuticos presentes no território, que inclui a oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas e outras atividades e serviços relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores, acrescentando valor e criando experiências diversificadas e integradas.

No dia 14 de março, a Estação Náutica de Sines será apresentada no stand “Alentejo e Ribatejo” pelas 16h, pela coordenadora da Estação Náutica de Sines e diretora executiva do Sines Tecnopolo, Mónica Morais de Brito, no âmbito do programa “Rota do Náutico”. Organizada pela Fórum Oceano, esta iniciativa tem como objetivo apresentar as Estações Náuticas de Portugal certificadas e em processo de certificação. O programa “Rota do Náutico” contará com a presença da Ministra do Mar e do Ministro Adjunto e da Economia e Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores.

A Estação Náutica de Sines é certificada pela Fórum Oceano, membro e representante de Portugal junto da FEDETON (entidade gestora da rede internacional das estações náuticas), promovida pela Câmara Municipal de Sines e gerida pelo Sines Tecnopolo, cofinanciada pelo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas no âmbito do programa Mar 2020.

Para mais informações sobre a Estação Náutica de Sines consulte: www.ensines.com