Subscreva a nossa Newsletter

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama

 

Z.I.L. II, Lote 122-A _ 7520-309 Sines _ Portugal    

+351 269 000 300

info@sinestecnopolo.org

  • facebook_icon
  • twitter_icon

© 2019 Sines Tecnopolo | Todos os direitos reservados 

Amplietapa - Anticorrosão marca presença no projeto da nova unidade de tancagem de gasóleo da Repsol Sines

04-04-2016

A Amplietapa - Anticorrosão iniciou em 2015 o projeto de tratamento anticorrosivo de tubagem e estruturas metálicas na nova unidade das instalações da Repsol Sines que servirá para funcionamento de tancagem de gasóleo, capaz de armazenar 100 milhões de litros.

 

Este projeto encontra-se na última fase, tendo sido efetuado o tratamento anticorrosivo nas fases de preparação de superfície e aplicação de revestimento em todas as tubagens e estruturas metálicas pré-fabricadas no nosso estaleiro, sendo que nesta última fase encontramo-nos a efetuar os acabamentos em obra.

 

Este evidência o crescimento da empresa e a sua presença em projetos com grande grau de exigência na sua componente técnica e de comprometimento com os nossos clientes ao nível da execução das tarefas e prazo de conclusão das mesmas.

 

A Amplietapa - Anticorrosão foi a única empresa nacional a executar a prestação dos serviços de tratamento anticorrosivo de  tubagens e estruturas metálicas na construção desta unidade, sendo este um fator que em muito nos orgulha.

 

Projeto: P-ZSAGO - Nova unidade de tancagem de gasóleo | Repsol Sines

Cliente: Millecasa - Montajes Industriales Lleca, SA

 

Fonte: Amplietapa